Nautica apresenta seu relógio de movimento Chronograph BFC - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nautica apresenta seu relógio de movimento Chronograph BFC

A coleção Nautica BFC é enriquecida com um novo modelo que combina a longa tradição de alta performance da marca com o mar e o design moderno . Um relógio que se ergue do mar em toda a sua força, inspirado no ambiente oceânico e na paixão pela navegação.

Foto: Divulgação

Com uma grande caixa de aço inoxidável de 46 mm de diâmetro encimada por uma luneta com indicações de taquímetro, o novo relógio apresenta um mostrador preto que exibe os contadores com as funções de cronógrafo às 3, 6 e 9 horas com contornos azuis, como as profundidades do oceano.

Foto: Divulgação

A mesma nuance caracteriza a pulseira de silicone. Os índices que marcam as horas, junto aos algarismos arábicos às 12 horas, têm um preenchimento luminoso que garante uma leitura perfeita mesmo nas profundezas do mar.

Foto: Divulgação

Entre às 4 e às 5 horas existe uma pequena janela com a indicação da data. Resistente à água até 100 metros de profundidade, o novo relógio da linha BFC é animado por um movimento de quartzo com funções de cronógrafo e é caracterizado por uma coroa rosqueada de grandes dimensões e fundo de caixa.