Cast Jewelry incrementa seu portfólio com criação da designer Rachel Skelly com abordagem inovadora - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cast Jewelry incrementa seu portfólio com criação da designer Rachel Skelly com abordagem inovadora

Anel transformável de joalheria fundida é o destaque da joalheria italiana Francesca Villa que é a mente por trás do design da Cast Jewelry. Criativa e transformável, a joia é condizente com uma empresa de joias finas nascida da cultura de startups tecnológicas de São Francisco. Esta é uma criação de Rachel Skelly, uma empresária especializada em revitalizar categorias tradicionais de varejo com lançamentos inovadores como Olly (vitaminas) e Plum Organics (comida para bebês).

Foto: Divulgação

A abordagem única de Skelly para joias está em sua abordagem coletiva de designers – ela recruta seus designers de joias independentes favoritos para criar coleções especiais de edição limitada para a marca. A designer italiana Francesca Villa é uma dessas vozes. Ela é conhecida por incorporar materiais exclusivos em suas joias finas, muitas vezes retrabalhando elementos vintage, como um cristal que é esculpido e pintado de forma reversa, ou até mesmo criando um chip de cassinoem um pingente.

Foto: Divulgação

Este anel “Iced Getaway Ring” utiliza materiais tradicionais de joias finas, mas é inovador de outra maneira. Ele é um flip ring quatro em um, com dois componentes centrais que giram graças a um mecanismo projetado na Suíça para apresentar quatro combinações de materiais separadas. Feito em ouro amarelo de 18 quilates, o anel apresenta diamantes brancos pavé pesando 1,55 quilates no total, diamantes pretos pavé pesando um total de 0,54 quilates e ônix preto. O diamante robusto está disponível em CastJewelry.com.

Foto: Divulgação