Menu a quatro mãos apresenta o melhor das gastronomias japonesa e francesa no San do Rio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Menu a quatro mãos apresenta o melhor das gastronomias japonesa e francesa no San do Rio

Nesta quinta, dia 10 de março, um encontro de craques proporcionará um momento único para apreciar a gastronomia no Rio de Janeiro com os chefs do San e do L’Etoile que se reúnem para fazer um jantar a quatro mãos. Para a ocasião, o chef Felix Sanchez preparou um menu com cinco pratos, mesclando iguarias da culinária nipônica e francesa nesta reunião de campeões.

Foto: Divulgação

O San, premiado na categoria japonês pelo último Comer & Beber, recebe o habilidoso chef Felix Sanchez, do francês igualmente laureado L’Etoile, para um jantar a quatro mãos no reduto comandado pelo chef Dimode Kim, a partir das 18h30, neste encontro com menu especial de cinco pratos, mesclando iguarias da culinária nipônica e francesa, além de duas sobremesas.

Foto: Divulgação

No cardápio, ostra de Santa catarina crocante com granité de abacaxi, vieiras canadenses grelhadas, tartar de palmito pupunha, vinagrete e molho especial e wagyu rôti com ovo mollet, molho oriental de ostra e cogumelos selvagens. Já o quesito doce é bem representado pela esfera de queijo cremoso com textura de iogurte, chocolate branco e frutas vermelhas em saquê com sorbet de fruto do bosque.

Foto: Divulgação