“Break Point” traz os bastidores do tênis com os grandes nomes do jogo
A Netflix acaba de revelar trailer da série documental “Break Point”, com data de estreia em 13 de janeiro, a tempo do Aberto da Austrália de 2023. O projeto dos produtores de F1: Drive to Survive, trazem essa produção sobre tênis que foi concretizada durante a temporada de 2022, seguindo alguns dos maiores nomes do jogo, que chega com um volume de cinco primeiros episódios na estreia. Já o próximo lote está programado para chegar em junho, e que parece apresentar fortemente Matteo Berrettini, Nick Kyrgios, Ajla Tomljanovic, Ons Jabeur e Paula Badosa, que é mostrado tendo um momento emocionante à medida que a tensão do trailer aumenta.
Aryna Sabalenka deu a dica de sua participação na série nas finais do WTA, gritando para a equipe de filmagem em sua coletiva de imprensa em Fort Worth. Mas, o programa estará disponível na plataforma de streaming na semana que antecede o Australian Open e contará com os primeiros cinco de 10 episódios da temporada inaugural da série, que nos levará do Australian Open 2022 até Roland Garros.
A série da Netflix acompanha os bastidores do circuito mundial de ténis e que promete agitar a modalidade e atrair novos fãs, que ainda terá destaque em algumas das principais figuras da modalidade, como Novak Djokovic, Rafael Nadal, Carlos Alcaraz, Naomi Osaka (que tem uma série só dela na Netflix) ou Serena Williams. Assim, ao todos os principiais protagonistas da série são Felix Auger-Aliassime, Taylor Fritz, Thanasi Kokkinakis, Casper Ruud, Aryna Sabalenka, Maria Sakkari, Sloane Stephens, Iga Swiatek, Frances Tiafoe, Stefanos Tsitsipas e Maria Sharapova.
Confere abaixo o foco dos primeiros cinco episódios:
Episódio 1: Australian Open (Kyrgios, Kokkinakis)
Episódio 2: Australian Open (Berrettini, Tomljanovic)
Episódio 3: Indian Wells (Sakkari, Fritz)
Episódio 4: Madrid (Jabeur, Badosa)
Episódio 5: French Open (Auger-Aliassime, Ruud)