![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/08/6-1140x760.png?x23000)
Startup gaúcha lança marca de vinho em lata
Visando simplificar o consumo de vinho, a marca brasileira Lovin’ Wine lançou-se no mercado em julho deste ano. A empresa de origem gaúcha traz a bebida num formato comum no exterior porém inusitado no Brasil: o vinho em lata. Os dois produtos lançados, um vinho branco e um rosé, fizeram sucesso e seu primeiro lote de 15.000 unidades foi inteiramente vendido no primeiro mês de operação. Diferente do que pode aparentar, a bebida não estar na clássica garrafa de vidro não significa menor qualidade. A marca é uma DNVB (Digitally Native Vertical Brand), sigla em inglês que designa empresas que tomam conta desde a fabricação até a entrega do produto para os clientes, usando canais digitais como ponto de vendas. Dessa forma, a Lovin’ Wine não será encontrada nas redes de mercado, mas, sim no e-commerce da própria marca – garantindo, à empresa, uma forma de saber quem é seu público e o que ele deseja.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/08/7-4-75x75.jpg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/08/5-BLOG-14-75x75.jpg?x23000)