O Pianista traz uma noite inesquecível em Tributo à Rita Lee - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Pianista traz uma noite inesquecível em Tributo à Rita Lee

Um convite para se encantar e reviver os grandes sucessos da icônica Rita Lee na próxima quinta-feira, dia 15, no Piano Bar O Pianista, no Recife Antigo, que estará presenteando o público com um emocionante “Tributo à Rita Lee”. Prepare-se para uma noite repleta de lembranças e nostalgia, onde as canções que marcaram toda uma geração serão interpretadas com maestria.

O show será apresentado por Cirleide Andrade Sérgio Soares, um renomado baterista, pesquisador e educador, detentor de licenciatura em música pela UFPB e mestrado em música pela UFRN. Cirleide, com sua vasta experiência e paixão pela música, trará toda a energia e talento necessários para homenagear uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos.

Acompanhando Cirleide, teremos a presença dos talentosos músicos Caca Barretto e Geoge Aragão, que contribuirão com sua expertise e habilidades musicais únicas para enriquecer ainda mais a experiência desse tributo. A produção desse evento incrível está a cargo da competente Betinha Emerenciano, responsável por garantir que tudo esteja perfeito para que o público desfrute de uma noite inesquecível.

As reservas já estão abertas e você pode garantir seu lugar no espetáculo ligando para o número 81 99987-1288. Não perca essa oportunidade de celebrar a obra de Rita Lee e vivenciar uma atmosfera repleta de música, nostalgia e emoção.