Bvlgari anuncia e-commerce no Brasil com doação para a AMIGOH
A joalheria romana Bvlgari começou um processo de expansão digital mundial com o lançamento de novas plataformas de e-commerce em sete países durante o inverno de 2020. Os novos e-commerce em Singapura, Emirados Árabes Unidos, Itália, França, Coréia, México e Brasil foram lançados num período de 90 dias. A página do Brasil já está disponível para acesso. Para celebrar o lançamento da loja virtual no país tropical, a joalheria doará uma porcentagem de suas vendas online entre os dias 12 de outubro e 12 de novembro de 2020 para a AMIGOH.
A instituição pertencente do Instituto de Responsabilidade Social da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, reverterá todos os recursos para a pesquisa clínica na Incidência Cumulativa de Covid-19 em Pacientes Assintomáticos para a Infecção e em Tratamento com Quimioterapia e/ou Imunoterapia para Câncer. Com liderança do Dr. Oren Smaletz, o resultado da pesquisa pode contribuir na minimização do contágio e o agravamento da Covid-19 em pacientes oncológicos imunossuprimidos.