TAG Heuer quebra o recorde de velocidade da Fórmula 1 com dois novos relógios inspirados no Ayrton Senna. - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAG Heuer quebra o recorde de velocidade da Fórmula 1 com dois novos relógios inspirados no Ayrton Senna.

 

A marca de relógios de luxo TAG Heur apresenta dois relógios comemorativos para a Fórmula 1 em homenagem a Ayrton Senna. O produto que está disponível desde esse mês apresenta duas versões – um cronógrafo automático e um cronógrafo de quartzo – no qual a coleção 2020 é inspirada no compromisso de Ayrton em superar limites.

O modelo Calibre 16 Chronograph Senna Special Edition 2020 de 44mm é um luxuoso, porém esportivo, relógio apresentado em uma pulseira de couro preta com forro preto e costura amarela Senna que combina com os detalhes coloridos no mostrador. Um detalhe adicional nessa peça é o padrão “S” em relevo na pulseira correspondente a Senna. Outro ponto é um fecho rebatível de aço inoxidável que tem duplo sistema de segurança e extensão que permite o piloto usar o relógio por cima de um macacão de corrida. Já o segundo modelo especial Senna está disponível em um movimento de quartzo de 43mm, que demonstra contadores pretos luminosos nas 3, 6 e 9 horas. O bezel fixo é feito de cerâmica preta ultrarresistente e, como acontece com sua contraparte Calibre 16, os toques amarelos no mostrador e no bezel completam o esquema de cores inconfundível que faz a ligação do relógio ao Senna.