Dupla de designers brasileiros criam mesa de pingue-pongue limitada inspirada no Mickey Mouse. - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Dupla de designers brasileiros criam mesa de pingue-pongue limitada inspirada no Mickey Mouse.

Os irmãos brasileiros Fernando e Humberto Campana, do coletivo de design Estudio Campana, se uniram a Disney, APPortfolio e SOZA Contemporary para criar uma limitada mesa de pingue-pongue e conjunto de raquetes inspiradas no famoso personagem Mickey Mouse. Cada conjunto de mesa levou mais de 300 horas para ser concluído e é feito de madeira Burl – o mesmo tipo de madeira encontrado em móveis antigos das dinastias Ming e Qing.

Com o cuidado de garantir níveis realistas e ricos em design do Mickey, os designers usaram a tecnologia de mosaico, juntamente com processos de mistura de cor de base, primer e vários acabamentos. Graças a todos essas etapas a textura da mesa de madeira é clara, sem impurezas e resistente ao amarelecimento da película de tinta. A mesa que mede 274 x 152 centímetros chega em uma edição limitada de 25 unidades, no qual se vem dentro de uma caixa de madeira sob medida com o gráfico do personagem. O conjunto de mesa está disponível para compra na loja POP INFINITY da Land Crawford em Hong Kong.