Plataforma sobre rochas naturais fará transmissão ao vivo de quinto episódio de sua série - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Plataforma sobre rochas naturais fará transmissão ao vivo de quinto episódio de sua série

A plataforma de impulsionamento e geração de conteúdo para o setor de rochas naturais, a Stone Summit, criada em julho de 2020, realizará seu quinto episódio nesta semana.

A fim de incentivar o diálogo entre o setor de rochas e os especificadores e aumentar, consequentemente, a demanda pelas rochas ornamentais brasileiras localmente, o episódio terá como título “A força da pedra natural na arquitetura: Exclusividade, valorização e sustentabilidade nos projetos”.

Na conversa, estarão presente profissionais de renome, como a arquiteta Vivian Coser – CEO, Arquiteta e Urbanista e Diretora Criativa da Vivian Coser Arquitetos Associados – que será a responsável pela mediação do evento; a diretora do Studio MK27, Suzana Glogowski; a Head de Criação da IT’S Informov, Thaís Rosa; e Ana Paula Barféty, Arquiteta da Pettrus Mineração. Participarão também do evento Renata Malenza, Diretora de Marketing da Brasigran, e Ricardo Estuqui, CEO da Nobile Marmo.

O evento será transmitido de forma ao vivo no dia 10 de dezembro, às 16h, através do site www.stonesummit.com.br – onde as inscrições deverão ser realizadas.