Os resorts com as melhores avaliações para as férias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Os resorts com as melhores avaliações para as férias

Com o início das férias e do verão, muitas famílias decidem tirar um tempo para aproveitar o lazer. Pensando nisso, separamos os 6 melhores resorts para você aproveitar o seu descanso.

 

IBEROSTAR Praia do Forte

IBEROSTAR Bahía Resort - Praia do Forte - BA - YouTube

Localizado no litoral norte da Bahia e com avaliação 5 estrelas, o resort all inclusive possui uma superestrutura que oferece piscinas para adultos e crianças, academia, Spa, quatro restaurantes, bares, campo de futebol e quadras de tênis e vôlei, o resort tem todo o espaço necessário para as atividades e shows de música ao vivo à noite, que também fazem parte da programação. Seu diferencial é que o IBEROSTAR oferece um programa de benefícios para hóspedes que dá acesso a áreas exclusivas e a mais opções de bebidas.

 

Resort La Torre

Resort La Torre - All Inclusive

Também na Bahia, especificamente em Porto Seguro, ele fica na beira da praia e oferece piscinas, spa, quadras de tênis e vôlei, dança, música ao vivo, capoeira e slackline. Além de que as crianças também têm espaços e uma programação inteiramente dedicada a elas. Enquanto os menores de três anos se divertem acompanhados dos pais no Kid’s Club, as crianças de 4 a 12 anos podem fazer aulas de circo, arvorismo e escalada, além de terem uma grande área verde para brincarem à vontade. Se destaca pois entre julho e outubro, os clientes também terão a oportunidade de contemplar a natureza em um passeio de barco para observar as baleias jubarte.

 

Salinas Maceió

SALINAS MACEIÓ ALL INCLUSIVE RESORT: 4.055 fotos, comparação de preços e  6.150 avaliações

Em Maceió, o resort com 153 apartamentos em uma área de 28 mil m², mistura a elegância com a modernidade. Bem na beira da praia, conta com Spa, piscinas, salão de jogos, restaurante, bar e quadra de vôlei. Enquanto as crianças aproveitam o espaço Kids, dá pra começar o dia fazendo hidroginástica, reunir um grupo para, em seguida, jogar vôlei de praia e finalizar as atividades no Spa. Seu diferencial é que este resort também oferece aula de dança para os hóspedes. À noite, a diversão ficará por conta dos shows de humor.

 

Vila Galé Cumbuco

Vila Galé Resort Cumbuco - All Inclusive, Cumbuco | Hotéis no Decolar

Localizado em Caucaia (CE), tem a estrutura de uma minicidade, com quatro restaurantes, três bares; Spa com piscina, sauna e jacuzzi; academia, quadra de tênis e clubinho para crianças. Seu diferencial é que sua localização, entre as dunas da Costa dos Ventos, é ideal para prática de kitesurf, windsurfe, caiaque e para passeios de lancha.

 

Vila Galé Eco Resort do Cabo

Vila Galé Eco Resort do Cabo - Soul Traveler :: Pacotes de viagem

Fica no Cabo de Santo Agostinho, litoral pernambucano, o acesso exclusivo à praia faz parte do seu sistema all-inclusive. As crianças podem brincar de caça ao tesouro e participar do concurso de cantores, além de poderem botar a mão na terra na horta. Seu diferencial é que o resort fica em uma praia calma, onde só dá para notar o movimento de seus hóspedes.

 

Enotel Convention Spa

Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas - All Inclusive em Ipojuca -  Hoteis.com

O último resort da nossa lista fica em Porto de Galinhas, que possui diversos restaurantes temáticos, que servem comida portuguesa, passando pelos sabores asiáticos e pelas iguarias da culinária nordestina. Possui spa, piscina, academia, quadras de esporte, teatro e diversas atividades estão entre as alternativas de entretenimento. Se destaca pois, além dos restaurantes, o resort tem bares, incluindo um bar molhado e um Coffe Bar.