Conheça os 3 melhores destinos para você viajar sozinho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Conheça os 3 melhores destinos para você viajar sozinho

 

Separamos abaixo algumas das mais interessantes localizações nos EUA para você checar e quem sabe, se programar para visitar em breve.

Foto: Divulgação

1 – Austin, no Texas.

Se você procura relaxar e conhecer lugares incríveis, dê uma chance para Austin. Casa de um incrível balé, múltiplos museus, shoppings e outlets além de várias opções de atividades ao ar livre como escaladas, natação e caiaque, além de contar com diversos locais tais de luxo como o Miraval Austin Resort e Spa, Omni Barton Creek Resort ou Lake Austin Spa Resort. Austin é ainda a cidade de gastronomia plural e deliciosa, e alguns restaurantes que você deve considerar visitar são o SLAB BBQ para um menu de sanduíches deliciosos, Ramen Tatsu-ya para comida japonesa e Hoover’s Cooking.

Foto: Divulgação

2 – Portland, Oregon

Uma das capitais mais verdes de todo os Estados Unidos, Portland é especialmente destacada por seus espaços abertos, inúmeros bares e charmosos bistrôs. Amantes de bons livros vão se encantar especialmente pela aclamada Powell’s City of Books, a maior biblioteca independente do mundo. Para os que apreciadores de um bom cardápio de doces, Voodoo Doughnuts é o lugar a se conhecer. Outra atração imperdível é o mercado de sábado de Portland, enorme venda a céu aberto de artigos dos mais variados, que vão desde artesanatos em cerâmicas e argila até joias das mais finas.

Foto: Divulgação

3 – Seattle, Washington

Conhecida como um destino para intelectuais, Seattle é um dos melhores lugares a se conhecer numa viagem solo. Cheia de florestas verdes, com uma cafeteria em cada esquina e atrações turísticas das mais diversas naturezas. Visite o Space Needle para uma vista panorâmica e encantadora da cidade, e se divirta em uma das maiores rodas gigantes do mundo na Seattle Great Wheel. Um curso de barista de três horas é ideal para amantes de café que buscam aprender a confeccionar o espresso perfeito. Para almoçar e jantar, food trucks de todas as cozinhas possíveis estão espalhados por toda a cidade.