O superiate que possui cinema ao ar livre e palco para shows - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O superiate que possui cinema ao ar livre e palco para shows

Planejando o próximo conceito de superiate, Charly Phitoussi, em parceria com o designer francês especialista em iates Julien Cadro, anunciaram o inovador “Boss”. Sendo considerado um palácio flutuante, ele foi projetado para navegar no Mediterrâneo através de um deslocamento rápido.

superiate com palco Boss - boat shopping

A embarcação apresenta proa em formato de agulha, que tem a função de cortar as ondas que vierem em sua direção, silhueta com linhas simples que geram um visual elegante, área de estar em frente a cabine de comando com jacuzzi, espaço para dois helicópteros, e duas asas no centro que abrigam três decks, onde o principal possui um espaçoso beach club, o superior um bar abastecido e área de refeições ao ar livre juntamente com uma sala de jantar e cabines vips, e por último, o deck que está chamando a atenção por possuir um cinema ao ar livre e um palco para realização de shows privados em alto mar.

superiate com palco Boss - boat shopping

Para finalizar a estrutura da embarcação com chave de ouro, é apresentada a piscina infinita que vem descendo do deck superior a uma escada que leva até uma plataforma de mergulho.

superiate com palco Boss - boat shopping

superiate com palco Boss - boat shopping