A nova marca de roupas de cama de luxo que concretiza um novo conceito de conforto
Lançando sua primeira linha de produtos pensando especificamente no contexto atual, onde as casas passaram a ser o centro de refúgio e sendo o local onde passamos agora a maior parte de nosso tempo, a Casa Mizta, marca de roupas de cama de luxo idealizada por Maria Eduarda Napoleão, administradora, e Laura Rinaldi, designer, realizou sua estreia com um novo conceito de conforto.
Após extensas pesquisas para conseguir levar uma opção diferenciada para o mercado, com acabamento excelente e boa estética, surgiu o novo empreendimento de luxo, onde, segundo a dupla de amigas, a falta de produção em grande escala de produtos de alto padrão encorajou as mesmas a investirem neste ramo.
Com 67 itens à venda em seu portfólio, a marca possui sua primeira linha colchas, capas para edredom e almofadas, que estão disponíveis em estampas inspiradas em florais, padrões da cultura indígena brasileira e na moda praia. Segundo Laura, a pandemia mudou a relação que as pessoas possuíam com os seus lares, e agora, a casa pode fazer parte do estilo de vida do consumidor e de sua personalidade.
Para este ano, as empreendedoras anunciaram que novas metas e planos estão por vir, como a ampliação no portfólio de produtos, expandindo-se para itens de mesa posta e banho, além de uma plataforma de eventos online para arquitetos e decoradores. Os produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce da marca, o casamizta.com.br.