Nova peça para decoração de ambientes da Vivix é apresentada mesclando equilíbrio e suavidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova peça para decoração de ambientes da Vivix é apresentada mesclando equilíbrio e suavidade

Lançando a sua nova peça da linha Decora, que foi exibida na mostra Janelas Casacor Pernambuco 2020, a Vivix, empresa especializada na fabricação de vidros com plantas com sede em Goiana, município pernambucano localizado no extremo norte da Região Metropolitana do Recife, apresentou ao público um item que já está sendo usado em vários projetos de arquitetura e decoração em todo o país.

Nomeado de Decora Nude, a peça apresenta um tom neutro e proporciona equilíbrio, suavidade e harmonia ao ambiente que for utilizado, mesmo se for inserido ao lado de tons mais fortes, e até tons mais discretos como branco.

O Studio Vivix, assinado pelo escritório Nejaim Azevedo Arquitetos Associados, foi o que recebeu a novidade em suas paredes acima da cama e no revestimento da mesinha lateral de cabeceira. As dimensões dos vidros pintados da marca que possuem 4mm, e dimensões de até 3300 x 2400, são aplicados como revestimento de uma outra infinidade de itens, para acrescentar sofisticação ao espaço escolhido.