Charada Conceito e PatBO lançam coleção exclusiva de roupas de cama - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Charada Conceito e PatBO lançam coleção exclusiva de roupas de cama

Apresentando uma coleção que exibe cinco estampas, a Charada Conceito, tradicional marca de decoração e enxoval de luxo, anunciou sua collab com a grife PatBO, conhecida pelo seu espírito sofisticado e exuberante, carregando consigo uma impressão ousada e fashionista.

As duas marcas, em conjunto, desenvolveram peças com estampas que são releituras das já criadas por Patricia Bonaldi, estilista proprietária da marca que através de suas peças consegue atender a diversas ocasiões, gostos e personalidades, mas agora, especificamente adaptando suas criações para roupas de cama.

Prezando sempre pelo conforto, estilo e sofisticação, as cinco estampas da coleção foram aplicadas em produtos como almofadas, peseiras, duvet, fronhas e edredons, feitos através de variadas técnicas profissionais de costura e acabamento, com prints coloridos e estilosos que dão vida aos cômodos da casa.

Segundo a própria Patricia, as estampas sempre estiveram na essência de sua marca, e agora vendo as mesmas aplicadas em peças de roupas de cama, se torna algo incrível, devido a sua imensa possibilidade de transmitir uma energia especial para o ambiente que for inserida. Os produtos já podem ser adquiridos pelo e-commerce da Charada Conceito, o charada.com.br.