Marcas lançam kits e coleções exclusivas para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marcas lançam kits e coleções exclusivas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está se aproximando, e para aqueles que ainda não decidiram o presente que irão mimar o seu companheiro, o Blog Ana Claudia Thorpe trouxe mais uma curadoria de presentes luxuosos especiais para o próximo 12 de junho.

Vai trocar seu presente do Dia dos Namorados? Veja como proceder

Foto: Divulgação

A casa de moda italiana Gucci trouxe ao Brasil, em comemoração especial para o Dia dos Namorados, uma seleção exclusiva de produtos desenvolvidos para o país, como a icônica bolsa GG Marmont, uma carteira e um porta-cartões, todos com um design romântico que apresenta corações na extensão do acessório. A novidade já desembarcou em todas as boutiques Gucci presentes no Brasil. 

Foto: Divulgação

Para os que amam joias e não abrem mão de presentear com elas, o designer carioca Antonio Bernardo desenvolveu uma coleção exclusiva para o próximo 12 de junho, dispondo de anéis e pulseiras, destacando o anel apelidado de My Wish que possui uma corrente de ouro que sustenta uma plaquinha que pode ser personalizada. Compre através do e-commerce.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já a marca britânica de perfumes Jo Malone, sinônimo de elegância e requinte, preparou um kit especial para a data, composto por uma caixa em formato de coração, uma Colônia Intensa Scarlet Poppy, uma Colônia English Pear & Freesi e um Creme Hidratante Corporal Grapefruit. Compre no Piso Superior do Shopping Iguatemi São Paulo.

Foto: Divulgação

Sinônimo de luxo e bom gosto, a marca austríaca Swarovski, que dispõe dos cristais mais conhecidos do mundo por sua delicadeza, precisão e aparência luminescente, fez uma seleção dos melhores itens para presentear nesta data, e incluiu peças como o relógio Crystalline Deligh, o anel Twist e o pingente Twist. Compre pelo e-commerce da marca.

Foto: Divulgação

Já a Pati Piva, que produz deliciosas guloseimas em seu atelier no Morumbi para os mais variados eventos em todo o Brasil, preparou opções exclusivas e coloridas, como as caixas com bombons recheados pintados a mão, Pães de Mel, Urso de Chocolate, Bouquet Comestível e os Corações Recheados com sabores clássicos. Para comprar, acesse o e-commerce.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação