Audi anuncia chegada do e-tron GT e do RS e-tron GT no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi anuncia chegada do e-tron GT e do RS e-tron GT no Brasil

Apresentados ao mundo pela primeira vez em fevereiro deste ano, os modelos e-tron GT e RS e-tron GT, da automobilística alemã Audi, foram confirmados para desembarcar no Brasil, onde, segundo Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, a marca pretende entregar cerca de 50 unidades dos modelos até o início do mês de outubro.

Audi mostra novo e-tron GT com direito a versão RS de quase 600 cv | Quatro  Rodas

Audi e-tron GT

Possuindo 4,99m de comprimento, 2,90m de distância entre-eixos, 2,16m de largura e 1,41m de altura está caracterizado o e-tron GT, com seu coeficiente de arrasto de 0,24, o que permite ao mesmo ser acelerado de 0 a 100km/h em 4,1 segundos.

Audi e-tron GT será vendido em 2021 | Comprecar

Audi e-tron GT

Já o RS e-tron GT, que possui as mesmas características do modelo anteriormente citado, tirando o peso, em apenas 3,3 segundos consegue ir de 0 a 100 km/h, com sua velocidade máxima concentrada em 250 km/h.

Audi RS e-tron GT 2021 – Lançamento, Características

Audi RS e-tron GT

Qualificados também como os primeiros veículos totalmente elétricos da marca produzidos na Alemanha, tendo em vista que o e-tron e o e-tron Sportback tem sua fabricação na capital da Bélgica, Bruxelas, os modelos são definidos como a nova referência para a marca, onde toda a experiência da Audi em mais de 100 anos de história em termos de tecnologia, inovação, conforto, design e esportividade, trazem a ambos os veículos uma experiência inusitada e emocionante, em todos os sentidos. Possibilitando também personalização máxima para seus compradores, as novas variações esportivas do e-tron serão disponibilizadas para pré-venda no final de abril. 

Audi RS e-tron GT 2021 – Lançamento, Características

Audi RS e-tron GT