Tempo de lenda e precisão suíça se unem neste novo lançamento da Zenith - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tempo de lenda e precisão suíça se unem neste novo lançamento da Zenith

No mundo dos relógios de luxo, a Zenith e a lenda da NFL Aaron Rodgers uniram forças para apresentar uma edição limitada muito especial do Chronomaster Sport ‘Aaron Rodgers’. A colaboração celebra a carreira brilhante de 17 anos do quatro vezes MVP da NFL, e o relógio oferece um tributo à jornada de Rodgers, desde seus dias nos Green Bay Packers até sua atual equipe, os New York Jets.

Este relógio esportivo é um verdadeiro exemplar da maestria relojoeira da Zenith, equipado com o motor El Primero 3600 e uma caixa de aço inoxidável com 41 mm de diâmetro e 13,8 mm de espessura. As características notáveis incluem um cronógrafo de 1/10 de segundo com um ponteiro central do cronógrafo que dá uma volta em 10 segundos, um contador de 60 minutos às seis horas e um contador de 60 segundos às três horas.

Mas o destaque é a paleta de cores que homenageia a transição de Rodgers de Green Bay para Nova Iorque, com uma moldura e mostrador em cerâmica verde, assim como uma janela de data na mesma tonalidade. Além disso, o mostrador apresenta algarismos arábicos luminosos que se assemelham aos números da camisa de Rodgers.

A Edição Limitada do Zenith Chronomaster Sport ‘Aaron Rodgers’ estará disponível a partir de 2 de novembro de 2023, tanto nas boutiques físicas quanto online da Zenith, por um preço de US$ 12.800. No entanto, é importante observar que esta edição é limitada a apenas 250 unidades, o que a torna uma verdadeira peça de colecionador.

O relógio não apenas presta homenagem à incrível carreira de Aaron Rodgers, mas também captura a atenção de entusiastas do futebol e relojoaria. A cor verde do relógio pode evocar a rivalidade entre os Packers e os Jets, com nuances que lembram a tonalidade verde utilizada por ambas as equipes. Além disso, o toque de amarelo no ponteiro do cronógrafo acrescenta um toque de nostalgia aos tempos em que Rodgers brilhava em Green Bay.

Nesta colaboração, a Zenith e Aaron Rodgers uniram o melhor de dois mundos: a precisão suíça da relojoaria e a dedicação de um atleta lendário. O Chronomaster Sport ‘Aaron Rodgers’ é muito mais do que um relógio; é uma celebração de uma carreira excepcional e uma expressão da paixão de Rodgers pelo estilo e qualidade. Com sua elegância e estilo, este relógio é uma verdadeira peça de colecionador e um testemunho do legado duradouro de Aaron Rodgers no mundo do esporte.