Louis Vuitton apresenta nova coleção Spring-Summer 2021 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton apresenta nova coleção Spring-Summer 2021

A marca de luxo lançou recentemente sua coleção para o Verão 2021, apelidada de Spring-Summer, com uma diversidade de conjuntos personalizados com a logomarca da Louis Vuitton. A coleção, que inclui biquíni, vestidos leves, maillot, acessórios, entre outros, foi apresentada por meio de campanha fotografada e dirigida por Nicolas Ghesquière, diretor artístico das coleções femininas.

Os retratos foram fotografados em Los Angeles, fortificado pela figura de personalidades únicas, como modelos, atores, músicos e celebridades. Entre as novidades estão disponíveis versões renovadas das bolsas icônicas da Louis Vuitton, como a Capucines, NéoNoé, Neverfull, Onthego e Papillon, todas em tons pastéis brilhantes, oferecendo leveza e elegância para o verão 2021, fugindo um pouco do tradicional tropical vibrante.

A Louis Vuitton é uma renomada marca especializada na produção de bolsas e malas de viagens, feitas em couro e lona, porém ela sempre tem diversificado sem portfólio no mundo da moda, disponibilizando também no segmento de vestuário, sapatos, relógios, joias, acessórios, óculos de sol e livros.