Farfetch e Gucci anunciam programa que permite experimentar produtos da maison de forma virtual
Inspirada na nova coleção da maison italiana, a mais recente colaboração da Farfetch, plataforma líder mundial no mercado online de moda de luxo, com a Gucci, apresenta uma nova forma de experimentar os produtos da marca, onde os clientes podem visualizar os artigos disponíveis em diferentes modelos e ver como os mesmos ficarão no corpo, antes mesmo de comprá-los, tudo isso de maneira digital.
O programa, que foi nomeado de “Imagined Futures”, traz múltiplas experiências para os internautas, ressaltando principalmente a sustentabilidade, a inovação e os serviços personalizados. Tudo isso se tornou possível graças à tecnologia intitulada de Switch Model, desenvolvida pela startup de tecnologia inovadora Zeekit, com o intuito de melhorar a experiência de compra.
Segundo a Farfetch, tudo foi projetado para focar ao máximo a atenção no lançamento dos produtos, mas ao mesmo tempo fazer algo diferente das habituais campanhas presentes no mercado, refletindo principalmente o investimento criativo da Gucci, adicionando uma vantagem experiencial de luxo e que, em períodos de distanciamento social como o que a sociedade mundial enfrenta hoje em dia, é de extrema importância.