A Colaboração Tiffany & Co. e Beyoncé traz o brilho da Renaissance world tour - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Colaboração Tiffany & Co. e Beyoncé traz o brilho da Renaissance world tour

A icônica joalheria Tiffany & Co. surpreendeu o mundo com o anúncio de uma emocionante colaboração em edição limitada em homenagem à turnê mundial renascentista de Beyoncé. A coleção-cápsula, intitulada “Return to Tiffany x Beyoncé”, promete trazer de volta alguns itens espetaculares do Y2K com o toque exclusivo da diva pop.

O destaque da coleção é a pulseira “Return to Tiffany Heart Tag Charm Bracelet”, que apresenta um design encantador e nostálgico inspirado nos colares em forma de coração da Tiffany de 1969. No entanto, o toque moderno e diferenciado é incorporado com maestria, representado pelo cavalo renascentista, símbolo distintivo de Beyoncé, que adorna uma peça com um toque de alçada e tolerado.

A mudança, embora esperada, é verdadeiramente incrível, visto que a Tiffany & Co. é a joalheria oficial do Renaissance World Tour de Beyoncé. A coleção inclui uma variedade de itens, com preços que variam de $275 a $700, todos estrelando o clássico charme de fechadura de prata, símbolo eterno da marca.

Além da beleza e talvez das peças, a coleção tem um propósito nobre. Todos os lucros gerados com as vendas irão para o programa About Love Scholarship, uma parceria entre a Tiffany & Co., BeyGOOD e a Fundação Shawn Carter. Esse programa tem como missão apoiar e financiar bolsas de estudo para estudantes de artes em cinco faculdades e universidades historicamente negras, promovendo a educação e oportunidades para jovens talentos.

Para os fãs e admiradores de Beyoncé, essa coleção representa uma oportunidade única de celebrar a música e a realeza artística da cantora de uma forma comemorativa. As peças estarão disponíveis para compra a partir de 29 de julho, no site oficial da Tiffany & Co.

Um ano após o fenômeno do Renascimento de Beyoncé, essa parceria com a Tiffany & Co. oferece uma maneira exclusiva de imortalizar esse momento marcante da carreira da artista, combinando a magia da música com o brilho atemporal das joias de luxo. É uma celebração do talento, da arte e do poder de fazer a diferença na vida de estudantes talentosos por meio da educação.

 

 

Prepare-se para se encantar com a coleção Return to Tiffany x Beyoncé, e faça parte dessa jornada de esperança, caridade e amor pela arte que transcende fronteiras e conecta corações. Não perca a oportunidade de adquirir essas preciosidades da joalheria mais icônica do mundo, e ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre que promove uma transformação por meio da educação.