Audi estreia no Brasil o A6 Sedan 2021 com a configuração Prestige Plus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi estreia no Brasil o A6 Sedan 2021 com a configuração Prestige Plus

Trazendo consigo uma nova configuração, a linha 2021 do Audi A6 Sedan chegou ao Brasil para fazer companhia a topo de linha Performance Black. Nomeado de Audi A6 Prestige Plus 2021, a nova versão do veículo chega ao mercado nacional com motor 2.0 TFSI de 245 cv, torque de 37,7 kgfm, faróis full LED Matrix HD, controle eletrônico de velocidade adaptativo, Traffic Jam Assist, câmera 360º, carregamento de celular por indução, bancos dianteiros esportivos com revestimento em couro e Alcantara, dois grandes displays sensíveis ao toque de alta resolução no painel e console central, e sistema híbrido leve que combina bateria de íons de lítio e alternador de correia em sistema elétrico primário de 12 voltas.

Audi A6 2021 estreia versão com motor 2.0 turbo por R$ 399.990

Segundo Daniel Rojas, responsável pela área de vendas da Audi no país, o A6 é um veículo extremamente versátil que alia uma excelente dirigibilidade com conforto, sofisticação e elegância, e devido a todas essas incríveis características, foi ampliada a oferta com uma nova opção, para que os clientes tenham em suas mãos a oportunidade de escolher uma versão que mais se encaixe em suas preferências individuais, podendo decidir agora entre o Prestige Plus e o Performance Black.

Audi A6 [divulgação]

Além das doze cores que já estavam disponíveis, agora os clientes podem decidir entre mais quatro opções de cores Audi Exclusive: o Verde Camuflagem, o Marrom Ipanema, o Bege Siam e o Verde Goodwood. O Audi A6 já encontra-se disponível nas concessionárias da marca por todo o país, nas versões Prestige Plus e Performance Black .

Audi A6 [divulgação]

Audi A6 [divulgação]