Xiaomi anuncia edição limitada do Mi Mix Fold que será acompanhado pela pulseira Mi Band 6 e por um perfume da Armani - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xiaomi anuncia edição limitada do Mi Mix Fold que será acompanhado pela pulseira Mi Band 6 e por um perfume da Armani

O primeiro celular dobrável da multinacional chinesa Xiaomi foi apresentado ao público no mês passado, o Mi Mix Fold, trazendo tecnologias como o smartphone com a primeira lente líquida do mundo, processador Qualcomm Snapdragon 888, painel externo de 6,5 polegadas e outras características que chamaram a atenção dos consumidores.

Xiaomi vende edição limitada do Mi Mix Fold com perfume da Armani e Mi Band  6 - CanaltechMi Mix Fold

Tendo em vista o grande sucesso do lançamento, a empresa anunciou uma edição limitada do aparelho que irá acompanhado por uma pulseira inteligente Mi Smartband 6 e um perfume da renomada maison italiana Armani.

Xiaomi vende edição limitada do Mi Mix Fold com perfume da Armani e Mi Band  6 - Canaltech

Todos os produtos serão abrigados em uma embalagem especial que comemora o retorno da linha Mi Mix, onde os clientes que adquirirem esta oferta especial levarão a sua edição mais cara, que foi construída em cerâmica. As especificações técnicas do smartphone continuam as mesmas, como a bateria de 5.020 mAh com suporte para recarga rápida de 67 watts e 16GB de memória RAM,  indo acompanhado por um Armani Acqua Di Gió Eau de Toilette masculino, marcado pela sua leveza e frescor, e pela pulseira Mi Band 6, com tela AMOLED de 1.56 polegadas, resolução aprimorada que entrega até 326 PPI, acompanhamento de até 30 exercícios físicos, e podendo ser usada também para o monitoramento do sono e para a leitura de batimentos cardíacos durante 24 horas.

Xiaomi Mi MIX Fold torna-se ainda mais exclusivo com a edição Armani -  GizChina.it

Serão disponibilizadas apenas 100 unidades desta edição especial, onde será realizado um sorteio para selecionar os consumidores que receberão o combo de produtos.

Xiaomi Mi MIX FOLD Edição Tributo ao Futuro lançada na China: inclui algo  bem italiano!