Botsuana ganha dois novos lodges de luxo para os apaixonados por viagens de safári - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Botsuana ganha dois novos lodges de luxo para os apaixonados por viagens de safári

Em um cenário magnífico com uma vista privilegiada para a abundância da Reserva do Linyanti, a Wilderness Safaris, operadora de ecoturismo que atua em acampamentos e safáris móveis em países do continente africano, oferecendo acesso exclusivo a aproximadamente 3 milhões de hectares de terras selvagens, anunciou a abertura de seu novo lodge de luxo para os apaixonados por viagens de safári.

Localizados em Botsuana, país sem costa marítima situado na África Austral, foram inaugurados após uma reconstrução completa dois novos estabelecimentos, os lodges Duma Tau e Little Duma Tau, sendo o primeiro um premier de alto nível tendo como vista principal a Lagoa Osprey.

A região onde fica estabelecido os lodges é conhecida por ser um espetáculo imperdível, repleta de habitats variados, com muita fartura e diversidade, sendo uma das mais produtivas do ecossistema do Chobe. Cada suíte para hospedagem foi equipada para garantir conforto, espaço e adequado posicionamento para vistas de tirar o fôlego, onde os hóspedes poderão relaxar entre um safari e outro em seu deck com piscina privativa.

Segundo a Wilderness Safari, a conquista mais importante até hoje é a construção de um modelo sustentável de negócio que não comprometa o ambiente, gerando assim lodges intimistas, exclusivos para safáris em áreas privadas com abundância de vida animal e cenários naturais, oferecendo um serviço personalizado.