Rendez Vous Bistrô lança prato especial em homenagem ao Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rendez Vous Bistrô lança prato especial em homenagem ao Dia das Mães

 

Com um dos dias mais especiais do ano se aproximando, o Rendez Vous Bistrô, localizado em São Paulo, criou um prato exclusivo pensando especialmente no almoço do Dia das Mães. O novo prato é o Parmentier de cordeiro com mousseline de batatas, e promete ser o mais querido entre os clientes, com opções tanto de almoço presencial no restaurante, como delivery entregue no conforto de suas casas.

Além da novidade do prato especial, no dia 9 de maio todas as mães que almoçarem no restaurante serão presenteadas com uma taça do Vinho rosé Veroni Wine, selecionado especialmente para comemorar essa data. Quem optar pelo delivery, que pode ser solicitado dentro dos aplicativos, Ifood, Rappi ou Ubereats, ou por encomenda antecipada, das 10h às 22h, vai receber kits exclusivos com almoço completo, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, assim como 1 garrafa de Vinho Rosé.

Os combos são pensados para servir 2, 3 ou 4 pessoas. O restaurante é conhecido por oferecer uma gastronomia de alta qualidade, por meio de comidas clássicas da culinária francesa, como croissants, patês, steak tartare e ostras, em espaço acolhedor.