Tiffany & Co apresenta nova embaixadora como rosto da coleção City Hardwear
Para estrelar a campanha Tiffany City Hardwear, que é baseada em uma pulseira de 1971 dos arquivos da marca, a Tiffany & Co, agora sob comando da holding francesa LVMH, anunciou a sua nova embaixadora global.
A estreia de Park Chae-Young, mais conhecida como Rosé, cantora, dançarina e modelo integrante do grupo de k-pop feminino Blackpink, formado pela empresa YG Entertainment em 2016, apresentou ao público as joias com elos gráficos em ouro rosa e amarelo 18K, cravejados de diamantes, sendo uma estratégia da marca para aumentar a presenta da mesma no universo do ouro, já que, historicamente associada, a Tiffany é sempre associada a prata.
A coleção possui inspiração na vanguarda e na energia da cidade de Nova York, e valoriza, acima de tudo, proporções e jogos de equilíbrio muito bem trabalhados, sempre associando algo a cidade conhecida também como Big Apple, onde a empresa possui sua sede. Segundo a própria Rose, a coleção dispõe de joias chiques com um toque de estilo e força, que orna muito bem com outros acessórios, e declarou ser fã da ousadia da marca, que reúne complexidade e vanguarda em seu design. Esta iniciativa também indica a importância do mercado milenar asiático para a marca nova iorquina.