Conheça o Gentleman Jack de categoria super premium - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Gentleman Jack de categoria super premium

 

Carregando a autenticidade do Jack Daniel’s Old No7, o toque especial de Gentleman Jack, integrante da família Jack Daniel’s, whiskey americano mais vendido no mundo, vem de um passo extra no processo de suavização charcoal mellowing.

O Gentleman Jack une características super premium sendo considerado uma ótima opção para momentos especiais e para presentear, com uma identidade genuína que tem conquistado diferentes gerações ao longo dos seus 155 anos de existência.

O destaque do whiskey é sua suavidade extra maturada em novos barris de carvalho, permitindo aos degustadores uma experiência particular. Já em relação a embalagem, a garrafa do Gentleman Jack possui uma elegância característica, que valoriza a coloração mais clara do autêntico Tennessee Whiskey.

O Jack Daniel ‘s super premium também é uma ótima base para drinks e vem conquistado cada vez mais os amantes da bebida, adicionando o limão, como forma de adocicar a bebida de forma clássica e cítrica. Os interessados encontram o Gentleman Jack disponível com facilidade em lojas físicas de bebidas e em lojas virtuais.