LG anuncia chegada de closet inteligente Styler no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LG anuncia chegada de closet inteligente Styler no Brasil

 

Recentemente a LG, grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, anunciou o lançamento do closet inteligente Styler no Brasil. O dispositivo possui tecnologia TrueSteam, capaz de higienizar as roupas utilizando recursos avançados, enquanto armazena as peças e as mantém livres de odores desagradáveis.

A tecnologia consiste em um gerador de vapor que oferece ciclos de higienização e desodorização, eliminando até 99,9% das bactérias e alérgenos de roupas. Um dos seus destaques é o cabideiro móvel que possibilita alcançar todas as partes do tecido, eliminando cheiros ruins e amassados, assim como a função secagem em baixas temperaturas, para os cuidados com peças mais delicadas, que pode ser incrementada com amaciante em folha ou lenços perfumados no filtro de aromas, oferecendo uma durabilidade maior das roupas.

Segundo a fabricante, o Styler pode receber mais de 16 tipos de tecidos e roupas para os cuidados, entre eles seda, linho, nylon, lã, casacos de pele, camisas, vestidos e ternos. A ferramenta conta com um painel sensível ao toque na parte frontal, porém também pode ser monitorado e controlado remotamente, pelo celular, usando o aplicativo LG ThinQ, com configurações personalizadas para diferentes ocasiões. Em breve o LG Styler estará à venda nas lojas especializadas, podendo ser encontrado com design nas cores branca e espelhada.