Marca de jóias lança peças únicas com digital e RG - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marca de jóias lança peças únicas com digital e RG

 

Com o conceito singular, o casal de empreendedores, Rodrigo e Viviane Gaspar, apresentou a RG Joias com o intuito de personalizar cada peça e atribuir um motivo único para cada pessoa. A iniciativa visa criar joias e peças raras, com pedra preciosa diferentes, possuindo cada uma a sua digital e o seu RG.

As joias possuem design clássico, versátil e atemporal que combinam com diversas ocasiões, esbanjando elegância e individualidade em cada detalhe. Por conta do seu conceito singular, a marca não trabalha com coleções, possuindo a modalidade de atendimento exclusivo para cada cliente, com peças desenhadas de acordo com o desejo de cada pessoa, por meio de pedras naturais. Para os fundadores da marca, a beleza está nos detalhes e o valor no significado, revelando assim o amor na sua essência.

Joias com design exclusivo e sofisticado é uma oportunidade de andar com elegância mostrando seu próprio estilo, na certeza de que aquela peça é totalmente única. Os interessados encontram o escritório localizado em Campinas, em São Paulo, sendo possível também realizar o atendimento digital, por meio de videoconferência.