Hideaway Beach Resort & Spa é eleito o Melhor Resort de Refúgio de Luxo nas Maldivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hideaway Beach Resort & Spa é eleito o Melhor Resort de Refúgio de Luxo nas Maldivas

O prêmio global Luxury Lifestyle Awards, que acontece anualmente, seleciona, reconhece, celebra e promove os melhores produtos e serviços de luxo em todo o mundo, com o objetivo de conectar as pessoas com o melhor do mercado de alto padrão. Avaliando mais de 10.000 bens e serviços em 400 categorias de 60 países, para proporcionar aos consumidores uma lista dos melhores do mundo em suas categorias, este ano, a premiação elegeu o Hideaway Beach Resort & Spa como o Melhor Resort de Refúgio de Luxo que está presente nas Maldivas.

Situado em uma das maiores ilhas naturais ao redor do mundo, o espaço luxuoso está integrado à essência do paraíso natural, com um estabelecimento cinco estrelas em uma ilha que apenas 10% de seu território é ocupado, enquanto o restante permanece intocado, esbanjando o ecossistema tropical.

Com algumas das maiores vilas à beira mar do país que fica no Oceano Índico, o Hideaway disponibiliza um escapismo absoluto da vida agitada do cotidiano, para os viajantes que procuram relaxar em um lugar privativo considerado um paraíso na Terra.

Oferecendo uma escolha de nove categorias diferentes, 101 vilas estão espalhadas pela terra e pela água, com segurança e bem-estar, elevando a saúde dos hóspedes, se esforçando para proporcionar um ambiente onde os visitantes possam relaxar e desfrutar de seu tempo com luxo e privacidade.

Da recepção à cozinha e dos esportes aquáticos ao spa, o estabelecimento está sempre atento às necessidades de seus hóspedes, seja organizando solicitações especiais, personalizando excursões ou organizando eventos, trabalhando duro para superar as expectativas.

Além disso, os hóspedes são atendidos pessoalmente por um mordomo pessoal que conhece todos os quatro cantos do resort.