Veleiro original do personagem Batman está disponível para aluguel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Veleiro original do personagem Batman está disponível para aluguel

Conhecido pelos ambientes cinematográficos, o Royal Albatross, enorme veleiro do personagem Batman, que participou do filme ‘The Dark Knight’, agora pode oferecer uma experiência real para os fãs do filme. Por meio de aluguel, o veleiro está disponível para quem deseja conhecer a embarcação em que o herói enfrenta o vilão Coringa, mesmo sendo um veleiro privado que opera no Resorts World Sentosa, na própria ilha de Sentosa.

O Royal Albatross está ancorado na orla de Sentosa, em Singapura, sendo um veleiro de luxo, com 4 mastros, 22 velas e mais de 200 cordas. Seu modelo é Barquentine, por possuir vela de três ou mais mastros, com velas dianteiras e traseiras em todos eles, se tornando popular no Pacífico após sua introdução, por volta de 1830.

O veleiro possui três conveses e foi projetado para ter a aparência e operar como um galeão do velho mundo, mesmo sendo uma embarcação luxuosa. Atualmente, a embarcação possui 22 velas, 650 metros quadrados de tela e mais de 60 000 luzes RGB, sendo capaz de abrigar mais de 200 passageiros, além dos 149 tripulantes.

Assim como quatro camarotes queen-size, com banheiro privativo e um camarote king-size para o proprietário. Os interessados em alugar o Royal Albatross já podem reservar para navegar dentro e fora das águas de Cingapura, podendo acomodar um total de 10 pessoas por reserva.