Solaris Power Yachts desenvolve lancha inovadora ideal para passeios em família - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Solaris Power Yachts desenvolve lancha inovadora ideal para passeios em família

Com um perfil elegante, a nova embarcação da Solaris Power Yachts, estaleiro italiano conceituado, conhecido por produzir iates abertos e de alta qualidade revelando uma marca registrada por navegabilidade, funcionalidade e segurança, foi apresentada ao mercado.

Solaris Power 44 Open: Even better looking sibling to expand the range

Abrigando cerca de 12 convidados, o projeto ficou sob responsabilidade de Brunello Acampora, do estúdio Victory Design e do time de design da própria Solaris, além de ser equipado com dois motores Volvo Penta D6 IPS 500, e possuir 44 pés, ou seja, 13,47 metros.

solaris-power-44-open-first-look-new-yachts-transom

Nomeada de Solaris Power 44 Open, a embarcação apresenta um potencial imenso de reinvenção, com particularidades como a união do espaço para banho de sol, o espaço de descanso e o espaço do jantar, que é conversível e acompanhado por um camarote duplo a meia-nau e dois espaços para dormir, juntamente com algumas adições no formato da garagem e terraços dobráveis de cada lado, estrutura que até então, não era presente nas lanchas.

solaris-power-44-open-first-look-new-yachts-helm

Além disso, o banheiro da lancha fica centralizado na cabine e é acessível para ambos os locais, ideal para passeios em família, com um layout do convés que inclui amplos espaços de armazenamento. 

solaris-power-44-open-first-look-new-yachts-foredeck

solaris-power-44-open-first-look-new-yachts-layout