Txai Resort anuncia jantar para o Dia dos Namorados com menu especial e música ao vivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Txai Resort anuncia jantar para o Dia dos Namorados com menu especial e música ao vivo

O Dia dos Namorados é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados, sendo comum a troca de afeto, carinho e também presentes. Para proporcionar aos apaixonados uma programação diferente e bem intimista, o Txai Resort, um dos resorts mais exclusivos do país, anunciou que irá promover um jantar especial para o próximo 12 de junho.

Foto: Divulgação

Sendo o destino ideal para quem busca diversão, tranquilidade, alta gastronomia e contato com a natureza, o estabelecimento disponibiliza 38 acomodações entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso, e com esta programação exclusiva oferece um jantar especial composto por um Menu de 7 passos, acompanhado por música ao vivo Voz & Violão, duas taças de Kir Royal e decoraçao especial.

Txai Resort - Relais&Châteaux, Itacaré, Bangalô premium, Hidromassagem externa

Foto: Divulgação

A gastronomia do estabelecimento se destaca por si só, com os restaurantes Orixás e Praia que servem pratos sofisticados da culinária baiana, além de reunir técnicas internacionais valorizando os ingredientes regionais, e nesta programação especial apresenta como entrada Canelone de Pupunha com Atum acompanhado de Ceviche de Peixe Branco servido com banana crocante. 

Txai Resort - Relais&Châteaux, Itacaré, Área de jantar

Foto: Divulgação

Já para os pratos principais serão disponibilizados o tradicional Bobó de Camarão e Risotto de Cogumelo ou Beringela recheado com cogumelo. Para a sobremesa, os clientes poderão degustar o Café Gourmand por meio de uma seleção de Éclair, Mini Financier e Mousse de chocolates elaboradas pelo chef pâtisserie do resort, juntamente com uma seleção de frutas da estação laminadas.

Foto: Divulgação

O Txai Resort fica localizado na Rodovia Ilhéus, BA 001, km 48, Itacaré, e as reservas podem ser feitas pelo departamento de reservas através do e-mail central.reservas@txairesorts.com ou pelo fone 11 – 30405010.

Txai Resort - Relais&Châteaux, Itacaré, Piscina externa

Foto: Divulgação