BZ Concept apresenta coleção especial Mãe e Filha no Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BZ Concept apresenta coleção especial Mãe e Filha no Recife

Oferecendo peças de alta qualidade, a BZ Concept, marca recifense fundada em 1991, por Liliane Cavalcanti, apresentou sua coleção especial para o Dia das Mães de 2021. A coleção, apelidada de Mãe e Filha, traz conjuntos sofisticados, que combinam as roupas da mãe com a filha, por meio de estampas que se unem. As peças incluem vestidos, blusas, calças, saias, macaquinhos e macacões, assim como tiaras, entre outras.

A Bz é uma marca que busca traduzir o universo da moda com originalidade, com peças direcionadas às mulheres independentes e cheias de atitudes. As estampas nas roupas são atrativos que podem realçar uma cor, contornar uma forma e comunicar linhas com expressão de alegria e seriedade, sendo ideal para presentear nesta data especial.

A tendência da moda tal mãe tal filha, também vem crescendo mundialmente, onde ambas usam os mesmos acessórios e looks iguais, por isso, para somar ainda mais com a coleção, a Bz Concept contou com a parceria das marcas CiS Jóias e Guapa Chic, para a moda infantil. Os interessados em adquirir os produtos, podem solicitar pelo instagram e pelo site oficial da Bz Concept.