Coleção Vintage Premium da Casio chega ao Brasil em edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coleção Vintage Premium da Casio chega ao Brasil em edição limitada

Oferecendo simplicidade e minimalismo como proposta principal, refletindo o novo perfil do consumidor moderno, a Casio, empresa multinacional de origem japonesa, anunciou a chegada da coleção Vintage Premium ao Brasil. 

Vintage Premium A1000M-1BEF

Apresentando dois modelos, sendo eles o A1000M-1BEF e A1000MPG-9EF, o desenvolvimento dos acessórios levou cerca de dois anos, esforços realizados para executar com maestria uma coleção que carrega autenticidade, revestimento galvanizado com banho de íons e módulo equipado com o Super Illuminator, uma luz de led que ilumina todo o visor.

Vintage Premium A1000MPG-9EF

O A1000M-1BEF apresenta um mostrador com efeito madrepérola nos tons de azul e amarelo, com uma pulseira em malha prateada que acrescenta um acabamento elegante, vendido em uma caixa metálica prateada.

Vintage Premium A1000M-1BEF

Vintage Premium A1000M-1BEF

O A1000PG-9EF foi apresentado em uma pulseira de malha em ouro rosa, criando uma profundidade única reforçando o espírito luxuoso da peça, e é acompanhado por uma caixa metálica. 

→ Casio Vintage Premium A1000MPG-9EF its5to12

Vintage Premium A1000MPG-9EF

O diferencial desta coleção, que possui design retrô, está em sua pulseira ajustável em malha, no mostrador com efeito madrepérola e na caixa em aço com o acabamento fino e elegante, com uma embalagem especial que será vendida no Brasil através de uma edição limitada.