Os melhores perfumes de luxo para presentear no Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Os melhores perfumes de luxo para presentear no Dia das Mães

Uma das datas comemorativas mais especiais e celebradas do ano se aproxima, e com ela, a dúvida de qual presente adquirir para homenagear aquela pessoa especial. O Dia das Mães, em 2021, será comemorado no próximo domingo, 9 de maio, e uma boa forma de marcar este dia, agraciando um ser tão importante em nossa trajetória, é presenteando-a com um bom perfume. Mas escolher um perfume não é uma missão tão simples quanto parece, tendo em vista que fragrância precisa combinar com a pessoa que irá usá-la, seja durante o dia ou em eventos especiais. Para te ajudar a escolher o perfume ideal para presentear neste Dia das Mães, o Blog Ana Claudia Thorpe selecionou para você as melhores fragrâncias femininas de luxo presentes no mercado, para um escolha certeira e cheia de exclusividade. 

 

1 – Coco Mademoiselle, Chanel

COCO MADEMOISELLE L'Eau Privée

Idealizado em 2001 por Jacques Polge, perfumista oficial da Chanel de 1978 a 2015, o Coco Mademoiselle traduz a essência de uma mulher audaciosa e livre, através de um oriental feminino de personalidade forte e frescor surpreendente. Elegante e sofisticado, este perfume é concretizado na família floral com notas chaves de laranja, rosa turca e patchouli, e o cheiro costuma durar mais de dez horas.

 

2 – J’Adore, Dior

J'adore Dior Eau de Parfum Feminino | GiraOfertas

Este perfume clássico de Dior entrou para o hall da fama das fragrâncias, devido a sua incrível composição que exala um buquê floral único e sofisticado, com notas como ylang-ylang, rosa damascena e jasmim sambac, incorporando feminilidade e luxo absoluto. 

 

3 – Idôle, Lancôme

Idole Lancome EDP 75ml Perfume Feminino - Perfume Feminino - Magazine Luiza

Considerado um dos melhores perfumes femininos da nova geração, ele representa as mulheres que desejam conquistar seu sucesso sem sacrificar sua feminilidade, e foi idealizado por três mulheres perfumistas. Com uma fragrância caracterizada como chipre floral clean, o Idôle é sofisticado, moderno e elegante, além de conter uma das embalagens mais minimalistas e únicas do mundo. 

 

4 – Bloom, Gucci

A Sensorial Delight: Alberto Morillas's Gucci Bloom Transports You To A Magical Garden | Verve Magazine

Com notas chave de trepadeira de Rangoon, jasmim e tuberosa, esta fragrância traduz perfeitamente o famoso floral clássico, inspirado em um buquê de flores, sendo um presente perfeito para aquela mãe clássica que não abre mão de um cheirinho doce e agradável. 

 

5 – Roses de Chloé, Chloé

Perfume Feminino Chloe Rosés De Chloé Eau de Toilette 50Ml - Del Mondo

Perfumes com rosas em sua composição são extremamente atemporais, e esta fragrância da Chloé, com notas chave de bergamota, essência de rosa damascena e almíscar âmbar representa o romance, a leveza e a feminilidade.

6 – Mon Guerlain, Guerlain

Perfume Mon Guerlain Mon Feminino | Beleza na Web

Ideal para a mulher audaciosa, radiante e sensual, esta fragrância reflete em um oriental fresco que combina notas como lavanda Carla, uma variedade cultivada em Provence, baunilha tahitensis, jasmim sambac e sândalo álbum, traduzindo força e feminilidade. 

 

7 – La Vie Est Belle, Lancome

La Vie Est Belle Intensément Lancôme Eau de Parfum | GiraOfertas

Sem dúvidas, um dos perfumes mais amados e vendidos do mundo, sendo uma fragrância alegre que traduz a suavidade e a sofisticação principalmente da mulher francesa. As notas de patchouli em conjunto com o pralinê, geraram uma fragrância de longa duração feita com ingredientes naturais preciosos que é envolvente e sofisticada. 

 

8 – Earl Grey & Cucumber, Jo Malone

Earl Grey & Cucumber Cologne > Colognes > Fragrances | Jo malone perfume, Jo malone fragrance, Perfume

Jo Malone é conhecida como a marca queridinha das mulheres da realeza como Kate Middleton, carregando consigo uma autoridade e cheiro incomparáveis. Esta fragrância possui em sua composição pepino, bergamota e cera de abelha, sendo um cheiro forte e marcante.  

 

9 – Sí, Giorgio Armani

Si Giorgio Armani perfume - a fragrância Feminino 2013

Possuindo notas de saída predominantemente frutais e cítricas, devido ao óleo de tangerina, bergamota siciliana e licor de cassis, esta fragrância é moderna e sofisticada, perfeita para mulheres que desejam passar essa aura, sem apresentar excesso de doçura. 

 

10 – For Her, Narciso Rodriguez

Perfume Narciso Rodriguez For Her EDT Narciso Rodriguez - Época Cosméticos

Executando uma sensualidade sutil com perfeição, esta fragrância possui notas de jasmim, flor de laranjeira, âmbar e almíscar, concretizando-se como um cheiro amadeirado viciante, que agrada a maioria dos olfatos.