Exchange brasileira de criptomoedas é a primeira do mundo a lançar obras de arte colecionáveis em NFTs - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Exchange brasileira de criptomoedas é a primeira do mundo a lançar obras de arte colecionáveis em NFTs

Recentemente a Monnos, em parceria com o artista Davi Akira, se tornou a primeira plataforma de criptomoedas a lançar obras de arte colecionáveis em NFT. A plataforma, onde todos podem criar, compartilhar e sincronizar estratégias de criptoativos, também tinha acabado de lançar seu cartão, e já anunciou a novidade da edição de obras de arte colecionáveis em Non Fungible Token, em português, Token Não Fungível.

Obra de arte de Davi Akira

O artista brasileiro Davi Akira projetou três obras na temática astronautas, em homenagem ao universo Monnos, que serão lançadas no decorrer das próximas semanas na plataforma especializada Foundation, e os compradores se tornarão VIP holders, ganhando 10 mil MNS Tokens por cada obra de arte.

Obra de arte de Davi Akira

O NFT funciona como um registro de coleções digitais, também considerado um selo digital, que garante a autenticidade e a exclusividade das peças, possibilitando compra e venda de fotos, vídeos e áudios, entre outros. Para chegar a esse nível, a Monnos passou por um processo de captação global conhecido como IEO, e também foi a primeira exchange brasileira com tokens digitais próprios, e hoje conta com 15 mil usuários apoiadores em todo o mundo.

Obra de arte de Davi Akira