Holistix desenvolve edição especial de almofada térmica com lavanda para proporcionar o bem-estar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Holistix desenvolve edição especial de almofada térmica com lavanda para proporcionar o bem-estar

Com produtos que funcionam como mini-hábitos saudáveis que podem ser encaixados facilmente na rotina de todas as pessoas, a Holistix, empresa que vende produtos voltados para o bem-estar, desenvolveu uma edição especial de sua famosa almofada térmica. Com o objetivo de unir os benefícios da termoterapia, processo que utiliza a mudança de temperatura dos tecidos do corpo para realizar algum tratamento, e da aromaterapia, técnica natural que utiliza o aroma e as partículas liberadas por diferentes óleos essenciais, foi lançada a Almofada Térmica de Lavanda.

Almofada Térmica com lavanda

Foto: Divulgação / Holistix

A lavanda já é constantemente utilizada como uma solução natural para combater stress, ansiedade e melhorar o sono, e visando proporcionar todos esses benefícios para os consumidores, a marca lançou a versão especial da tradicional almofadinha, para esquentar ou esfriar e aproveitar os benefícios terapêuticos do frio e do calor. 

Como plantar lavanda | CicloVivo

Feita a mão com recheio de sementes 100% naturais e recursos renováveis, a almofada pode ser utilizada de duas formas, sendo elas quente ou fria. A quente gera a diminuição da condução nervosa da dor, reduz os espasmos musculares, a rigidez das articulações e promove o relaxamento muscular. Já a fria desacelera o metabolismo celular e evita o acúmulo de líquidos (edema) que gera o inchaço e a formação de hematomas. Pode ser usada no pescoço, para aliviar dor e tensão muscular, no abdômen, para aliviar cólicas e estimular o intestino, e nos pés, para a sensação de relaxamento e bem-estar. 

Hábitos Saudáveis Almofada Térmica com lavanda | Holistix

Foto: Divulgação / Holistix

Para esquentar a almofada térmica basta colocá-la no microondas sem que ela encoste nas paredes laterais do equipamento, com o tempo de aquecimento variando entre 1:30 e 2:30, de acordo com a potência do eletrodoméstico. Para usar a almofada de forma fria, a envolva em um plástico ou coloque dentro de algum recipiente para que não haja contato com gelo ou água, para em seguida levá-la ao congelador por cerca de 3 horas. 

Hábitos Saudáveis Almofada Térmica com lavanda | Holistix

Foto: Divulgação / Holistix

Sendo natural e eficaz, proporcionando relaxamento em dobro e alívio de estresse e tensão muscular, a Almofada Térmica de Lavanda pode ser adquirida pelo site https://holistix.com.br/.