Tênis oficial do Baby Yoda é lançado em comemoração ao Dia de Star Wars - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tênis oficial do Baby Yoda é lançado em comemoração ao Dia de Star Wars

Anualmente, no dia 04 de maio, é comemorado o Dia de Star Wars, onde os fãs demonstram e homenageiam a saga que já conquistou gerações. Por isso, pensando em criar um símbolo especial, o site Fun.com anunciou o lançamento de um tênis exclusivo em homenagem ao Baby Yoda, que atualmente é um dos personagens mais amados da Saga.

O tênis oficial possui um design construído em couro sintético com solas de vinil, esbanjando uma estampa excêntrica, com um estilo moderno. O produto do Baby Yoda vem em quantidades limitadas, e algumas numerações já aparecem esgotadas, mostrando a grande aceitação e desejo dos fãs.

O Baby tem sua história contada no quinto episódio da segunda temporada da série The Mandalorian, e assim que apareceu se tornou rapidamente um fenômeno na internet, conquistando mais do que apenas os fãs da trilogia.

E para representar esse amor pelos personagens, diversas empresas lançaram inúmeros produtos dedicados a ele como chaveiros, pelúcias, canecas, dentre tantos outros. Os interessados já encontram o tênis em pré-venda, por um valor a partir de US$ 39,99 (Cerca de R$ 216,87).