Disney anuncia novas atrações realistas em hotel temático de Star Wars - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disney anuncia novas atrações realistas em hotel temático de Star Wars

Após a comemoração do Dia de Star Wars, Walt Disney World Resort, em Orlando, apresentou mais uma novidade sobre a nova atração, apelidada de ‘Star Wars: a Galactic Starcruiser’. Consistindo em um novo Hotel, o empreendimento promete servir como uma nova atração do por meio de uma experiência totalmente imersiva no universo da franquia, oferecendo atividades realistas.

Segundo a Disney Destinations, o novo Resort disponibilizará um passeio de duas noites na espaçonave Halcyon a um grupo limitado de hóspedes, que poderá interagir com os personagens do Star Wars, incluindo o capitão e membros alienígenas da tripulação.

A viagem oferecerá atividades como o treinamento de sabre de luz e o tour pela ponte de comando da espaçonave. A experiência imersiva também acontecerá na sala de jantar Crown of Corellia, nomeada em homenagem ao planeta Corellia, onde irá disponibilizar aos passageiros café da manhã e almoço de alta qualidade. A nova atração é uma oportunidade dos fãs vivenciarem as experiências cinematográficas de forma única, mágica e realista.