Hotel no Rio de Janeiro oferece jantares temáticos e Jazzy Nights - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel no Rio de Janeiro oferece jantares temáticos e Jazzy Nights

Com o intuito de proporcionar aos hóspedes vivências dentro e fora do hotel a partir de recomendações exclusivas, o Vila d’este Handmade Hospitality Hotel anunciou algumas mudanças em seus ambientes. A reformulação inclui novos integrantes na equipe do Altto Ristorante & Lounge Bar, nova decoração no longe e suítes, assim como ampliação das lounge sessions, com Jazzy Nights.

Agora o deck da piscina, passará a receber as Jazzy, com apresentação de música ao vivo durante o pôr do sol e parte do serviço de jantar. Também, sob comando do chef do Altto Ristorante & Lounge Bar, Gustavo Mesquita, o cardápio passou por uma releitura e agora conta com jantares temáticos e harmonização de vinhos italianos.

O menu do local também tem como carro-chefe o polvo grelhado com conserva de batatinhas calabresa, que é uma releitura do famoso filet mignon com molho de gorgonzola, proporcionando uma gastronomia de alta qualidade. O Hotel possui 20 apartamentos, contando com mais de 50 pessoas totalmente dedicadas a oferecer excelente receptividade.

Somando a tudo isso, a equipe vem promovendo constantemente mudanças e melhorias para ampliar a proposta de acolhimento que faz o hotel ser reconhecido como o preferido, em Búzios, no Rio de Janeiro, por suas experiências únicas, exclusividade, charme e atendimento personalizado.