Restaurantes em Recife que funcionarão em serviço de delivery para o almoço especial de Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurantes em Recife que funcionarão em serviço de delivery para o almoço especial de Dia das Mães

Pelo segundo ano consecutivo, uma das datas comemorativas mais importantes do ano, o Dia das Mães, será celebrado em meio a pandemia. Porém, isso não é motivo para deixar de realizar aquele almoço ou jantar especial e proporcionar para a mulher mais importante de sua trajetória um dia memorável, com comida da melhor qualidade e que agradam os mais diversificados tipos de paladar. Pensando nisso, e também como uma forma de disponibilizar opções de um almoço de domingo temático, o Blog Ana Claudia Thorpe selecionou para você quatro restaurantes em Recife que irão prestar serviço de delivery neste próximo dia 9 de maio. Confira a lista abaixo.

 

1 – La Cuisine Residence

 

Desde 2008 atuando no cenário gastronômico pernambucano, o Grupo La Cuisine teve início com a criação de restaurantes que são sinônimos de excelência por mais de uma década, e neste Dia das Mães disponibilizou quatro combos especiais para o almoço ou jantar, todos com opções que servem duas e quatro pessoas. O primeiro, apelidado de Mãe Carinhosa, é composto por Mini Baked Potato com Creme de Queijo e Bacon Crocante, Nhoque Artesanal com Burrata Fresca ao Molho Pomodoro com Manjericão, e Pudim de Leite com Fava de Baunilha ou Mousse de Chocolate com Praliné de Castanhas. O segundo foi nomeado de Mãe Inspiradora, e é composto por Camarão no Panko com Mix de Queijos e Teriaky de Abacaxi, Filé ao Molho Cremoso de Cogumelos, Batatas Rústicas com Alecrim e Sal Grosso, Pudim de Leite com Fava de Baunilha ou Mousse de Chocolate com Praliné de Castanhas. O terceiro foi denominado de Mãe Guerreira, e vem com Brie Folhado com Coulis de Damasco, Camarão Gratinado com Arroz Cremoso ao Molho Branco, Alho Poró, Bacon e Palha de Batata Doce, Pudim de Leite com Fava de Baunilha ou Mousse de Chocolate com Praliné de Castanhas. O último combo foi nomeado de Mãe Protetora, e vem com Mini Bruschetta de Queijo Brie, Camarão e Molho de Laranja, Salmão Grelhado ao Molho Dill, Linguini de Legumes ao Azeite, Pudim de Leite com Fava de Baunilha ou Mousse de Chocolate com Praliné de Castanhas. Os pedidos podem ser feitos por meio deste link

Foto: Divulgação / La Cuisine Residence

2 – Papaya Verde

 

Reunindo tradição e qualidade com um buffet de comida vegetariana, frutos do mar e comida árabe, o Papaya Verde disponibilizou um menu especial para o próximo domingo, 09 de maio. Opções tradicionais como Bacalhoada, Salmão à Moda de Bali, Pernil Suíno ao Barbecue e Risoto de Camarão, opções veganas como Baião de Dois, Tortilla de Grão de Bico, Seitan ao Vinho, Quibe Forno Berinjela, Fettucine ao Pesto e Farofa Rica, e saladas como Salada de Bacalhau, Salpicão, Salada Grega e Salada de Grão de Bico, estão disponíveis para encomenda por meio do fone 81 – 983544571. 

Foto: Divulgação / Papaya Verde Instagram

3 – Famiglia Giuliano

 

Com massas e tradicionais pratos da culinária italiana, além de opções com toque moderno, vinhos e decoração rústica, o Famiglia Giuliano é um dos restaurantes mais charmosos do Recife, e para o Dia das Mães, elaborou um menu de encomendas especial. Entradas como Burrata com tomatinhos cereja e molho pesto, Melanzana e Tábua de Frios, pratos principais como Salada Coleslaw, Rosbife com batatas rústicas, Risoto de Camarão trufado, Arroz de Polvo e Polpetone a Parmegiana, e a sobremesa Cake Red Velvet estão disponíveis para encomendas. Os pedidos devem ser realizados até esta sexta, 07 de maio, e você fica ciente de mais informações pelo fone 81 – 992014115. Além de pratos disponíveis para o serviço de delivery, o Famiglia Giuliano estará funcionando neste domingo seguindo todos os protocolos, das 12 às 18h, para você aproveitar esta data especial, mas as reservas devem ser feitas com antecedência para garantir a vaga, por meio do fone já supracitado acima. 

Foto: Divulgação / Famiglia Giuliano Instagram

4 – Camarada Camarão

 

Sendo um restaurante informal, rústico e elegante, decorado com lembranças do mar, o Camarada Camarão disponibilizou encomendas especiais para o Dia das Mães até sábado, com as retiradas sendo feitas no domingo, com as opções disponíveis em seu cardápio, como o Gratinado Piemontês, Camarão ao Alho Poró, Camarão Grelhado Primavera, Lagosta com Amêndoas Crocantes, Grelhado ao Pesto, Fettuccini Camarada, entre outras delícias. Os pedidos podem ser feitos por meio deste link, e mais informações podem ser obtidas pelo fone 81 – 981644358.

Foto: Divulgação / Camarada Camarão Instagram