Conheça um dos produtos mais escolhido pelos clientes de compra compartilhada de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça um dos produtos mais escolhido pelos clientes de compra compartilhada de luxo

Uma novidade está em expansão no mercado, inclusive no mercado de luxo brasileiro, que são as tendências de compartilhamento de bens valiosos. A economia compartilhada é uma tendência mundial por conta dos bens de luxo serem sinônimos de status, porém as novas gerações têm revolucionado o modo de consumir e impulsionado a economia compartilhada.

A experiência que o bem proporciona tem sido mais relevante do que a posse, com isso muitas pessoas têm compartilhado aviões, helicópteros, barcos, imóveis e carros esportivos. produtos de luxo, que já é uma tendência mundial, agora está em expansão no Brasil. Entre os produtos mais comercializados neste modelo, estão as lanchas do estaleiro nacional Triton Yachts, com o modelo de entrada Triton 300 Sport, sendo uma oportunidade para que mais pessoas tenham acesso ao mercado náutico.

A 300 SPORT, é uma das campeãs de vendas do estaleiro nacional, estando entre as mais escolhidas pelos clientes, exemplo disso é que a Boatlux possui seis embarcações desse modelo em sua frota. O seu destaque se dá pela sua beleza e design moderno, possuindo mais de nove metros de comprimento e ótimo desempenho, assim como conforto e design esportivo arrojado. Sua área externa foi projetada com um cockpit com espaço para lazer e circulação, contando também com um amplo sofá e área gourmet na popa com churrasqueira, para experiências gastronômicas a bordo. Os interessados encontram a lancha por um valor de em média R$ 385 mil.