Montblanc lança coleção Sartorial com reinterpretação de seu ícone - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc lança coleção Sartorial com reinterpretação de seu ícone

Recentemente a Montblanc, companhia alemã de produtos, apresentou sua coleção Sartorial, definida como um híbrido entre o design clássico atemporal e o estilo contemporâneo. Com o lançamento a marca reinterpretou um de seus ícones, a letra M, que agora simboliza um detalhes a mais do bolso frontal das peças da nova coleção.

A linha é composta por porta-documentos, malas, bolsas, carteiras, pastas, capas de livros, capas para instrumentos de escrita, porta-cartões de visita, capas de passaporte, porta-chaves, entre outros. O intuito desta linha é acompanhar viajantes ou quem circula pela cidade, tanto em dias de intensa atividade como em noites mais sofisticadas, assim como na vida profissional de empresários.

Para essa junção de esportiva e elegante, as peças foram confeccionadas em couro preto, azul e grafite, projetadas para refletir a mudança de estilo de vida de quem as usa, com destaque para o design M. A novidade da coleção Montblanc Sartorial também representa um estilo sob medida, com evoluções que incorporam novas funcionalidades para poder usar e vestir itens de couro de várias maneiras.