Rio Grande do Norte ganha primeiro resort exclusivo com serviços pet friendly - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rio Grande do Norte ganha primeiro resort exclusivo com serviços pet friendly

Com intuito melhorar a comodidade dos visitantes e turistas que não encontravam pousadas e hotéis que aceitassem pets, a praia de São Miguel do Gostoso se tornou o primeiro destino turístico litorâneo do Rio Grande do Norte, a ganhar um resort exclusivo para cachorros.

A novidade, apelidada de Cãotinho Gostoso, foi uma iniciativa do casal de publicitários Keila e Suzano Motta, com opções de lazer para os pets como piscina molhada, piscina de bolinhas, circuito de brinquedos com pontes e túneis, cãominhadas na praia ou lagoa, caçada ao tesouro e beach soccer. O resort possui uma área de 500 metros quadrados, composto por 14 unidades habitacionais individuais e três coletivas, com um lindo gramado verde e areias brancas.

As acomodações do hotel oferecem vários tipos e tamanhos de camas para maior conforto dos pets, ambientados com brinquedos diversos. Outros serviços serão disponibilizados para o bem estar dos animais, como espaço para festas e aniversários, banho e tosa, day use, day care, petshop, assim como restaurante e lojinha de souvenir. O resort canino tem parceria com meios de hospedagens tradicionais, possuindo uma diversidade de atrativos e entretenimentos que irão fazer os pets viverem momentos únicos.