Curaçao Tourist Board realizará encontros on-line para atualizar sobre retomadas dos voos que conectará o Brasil a ilha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curaçao Tourist Board realizará encontros on-line para atualizar sobre retomadas dos voos que conectará o Brasil a ilha

Visando atualizar os agentes de viagens brasileiros sobre a retomada dos voos da Copa Airlines que permitirá aos brasileiros voltarem a visitar Curaçao, serão realizados dois bate-papos online sob organização do Curaçao Tourist Board. 

Curaçao: O refúgio caribenho perfeito para sua liberdade

Após um ano sem a realização de nenhum voo com destino a ilha holandesa no Caribe, tendo em vista que o mercado brasileiro é muito importante para Curaçao, segundo o Gerente Regional do Curaçao Tourist Board para América do Sul, André Rojer, mesmo sem voos diretos, o brasileiro já visitava muito a ilha para conhecer as praias, a cultura e o povo, e o país já está esperando, em breve, o retorno destes turistas.

O que Curaçao tem de tão especial em relação ao resto do Caribe? - Blog da  Acta Turismo

Curaçao é conhecida por suas praias escondidas em enseadas e pelos seus extensos recifes de corais ricos em vida marinha. A capital, Willemstad, possui uma arquitetura colonial em tons pastel, a flutuante Ponte da Rainha Emma e a sinagoga Mikvé Israel-Emanuel, do século XVII, além de também ser um portal de entrada para praias ocidentais como a Baía Azul, bastante procurada para a prática de mergulho. 

Destino de Lua-de-Mel: Curaçao - Peguei o Bouquet

Os encontros, que serão realizados nos dias 14 e 24 de maio, também mostrarão algumas novidades nos protocolos de pré-embarque para quem deseja viajar para Curaçao, juntamente com a apresentação do aplicativo Dushi Stay, além de outros assuntos. 

Conheça Curaçao, Ilha do Caribe com preços acessíveis

O primeiro evento, que será realizado no dia 14, às 10h, será transmitido pela plataforma Zoom e será focado na atualização da malha aérea de chegadas e saídas dos voos da Copa. O segundo encontro, realizado no dia 21, também será às 10h, na mesma plataforma. 

Curaçao 2021: Os 10 melhores tours, viagens e atividades (com fotos) -  Coisas para fazer no destino Curaçao | GetYourGuide

A retomada dos voos para Curaçao desde a Cidade do Panamá está programada para ocorrer no dia 05 de junho, e terá, de início, duas frequências semanais.