Harley-Davidson lança marca de motos elétricas com foco na tecnologia e elegância
Buscando se tornar a marca de motocicletas elétricas mais desejável do mundo, a Harley-Davidson, reconhecida mundialmente como uma marca emblemática de motociclos, passa a possuir uma marca de motos elétricas. Apelidada de LiveWire, a iniciativa pretende aprofundar sua participação no segmento de motos elétricas, sendo vistas como o futuro inevitável do setor de duas rodas.
A nova linha faz parte da Estratégia Hardwire, um plano de negócios da marca para os próximos cinco anos, visando conquistar um destaque ainda maior, por meio de seis pilares para liderar o segmento de motos elétricas. O destaque para a nova moto é seu visual moderno, tecnológico e elegante, prezando pela funcionalidade e potência.
A LiveWire possui suspensões Showa, iluminação full-LED, painel em tela de TFT com 4,3 polegadas e conectividade via Bluetooth ao smartphone com reconhecimento de voz para exibir informações de navegação por GPS, telefone e música.
A LiveWire é pioneira no futuro do motociclismo e promete inovar e desenvolver tecnologia que será aplicável às futuras motos elétricas Harley-Davidson. A segunda moto elétrica da Harley-Davidson e primeira sob a nova marca LiveWire será lançada ainda em 8 de julho deste ano.