Outback X Brahma Duplo Malte lançam plataforma Aussie Hour para combos exclusivos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Outback X Brahma Duplo Malte lançam plataforma Aussie Hour para combos exclusivos

Oferecendo uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão, o Outback Steakhouse se uniu à Brahma Duplo Malte para o lançamento exclusivo do Aussie Hour, uma nova plataforma de happy hour com oferecimentos especiais. A novidade inclui combos icônicos do Outback combinados com a cerveja especial, para tornar os momentos de descontração em casa ainda mais divertidos e saborosos.

Os consumidores poderão pedir via delivery quatro opções de combos, entre eles quatro Brahmas Duplo Malte; o Jr Ribs, Mini Wings, Brahma Duplo Malte; assim com, Mates Box, quatro Brahmas Duplo Malte e Super Wings, com mais duas Brahmas Duplo Malte. A gastronomia do Outback também merece destaque por sua inspiração na Austrália, enfatizando vários aspectos da cultura, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer, por meio da culinária.

Agora a marca é considerada de alta qualidade no Brasil, possuindo mais de 112 restaurantes, presente em 49 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. Os interessados encontram a plataforma Aussie Hour disponível exclusivamente no delivery, pelo aplicativo iFood, enquanto durarem os estoques.