TAG Heuer lança relógio esportivo inspirado no mar com design elegante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAG Heuer lança relógio esportivo inspirado no mar com design elegante

Fortificando sua marca, a renomada TAG Heuer, empresa suíça que projeta, fabrica e comercializa relógios de luxo e acessórios de moda, apresentou seu modelo da nova geração, apelidado de Aquaracer Professional 300. O novo modelo já está mostrando resultados positivos para os amantes de relógios que gostam de explorar os mares.

Seu design possui uma estética ousada, porém elegante, funcional e versátil, sendo um relógio robusto, com um toque de requinte. Outra característica é sua contemporaneidade, possuindo luneta de 12 faces que presta homenagem a um legado da marca que iniciou há mais de 40 anos.

Entre suas funcionalidades o relógio estabelece como ponto de referência, detalhes mecânicos ergonômicos, preparados para operar em condições extremas, servindo também de instrumento de trabalho e de lazer. O relógio foi desenvolvido para ultrapassar os desafios mais exigentes da natureza, com uma estética elegante. Os interessados já encontram o relógio disponível no site oficial da TAG Heuer.